Thursday 22 November 2012

Grateful

Com 2 posts na geladeira, esperando a inspiração (e momentos mais propícios...) p/ terminar e postar, vamos seguir com a vida, né?! Pq ela tb não espera.


Aproveitando q hj é Thanksgiving em alguns países aí - wiki English, mais completo, e português, p/ saber mais sobre isso - e q faz um tempo q eu só tenho ideias p/ posts mais negativos... pq não fazer um post em agradecimento, né? Já vinha pensando nisso mesmo, dp q eu vi um exemplo por aí... E já que falei de Halloween, pq não falar da minha data favorita no ano!? =D

Tá, me chama de estrangeirista, sou mesmo... hehe mas ah, p/ mim, baseado na origem e no significado q essa data tem, simplesmente GRATIDÃO, eu prefiro Thanksgiving a Natal, sério mesmo! Se eu pudesse adotava esse dia na minha vida, mas não dá... ainda mais vindo natal+ano novo logo mais...

Nos países onde se comemora essa data, o natal não é tão marcado pela ceia, mais por um momento em família, na manhã do dia 25, abrindo os presentes d pijama, no pé da árvore. E ano novo então?! Menos ainda! O peru é tradição no Thanksgiving tb, que é comemorado com um grande banquete, as pessoas viajam o país td p/ se reunir c/ os parentes, e simplesmente celebram a vida e td o q há p/ se agradecer (seja a Deus ou a quem em q se acredita)! Aí td mundo já leva os presentes p/ tds levarem p/ suas casas e porem debaixo de suas árvores d natal, p/ abrir só no dia... E aí tem a tal "black friday" na sequência - e inclusive, isso tão querendo fazer colar aqui, né... tsc tsc... Mas enfim, lá, é td isso e com frio e às vezes neve ainda! Perfeito, né?! =3 Fica lindo... hehe

Então... falta praticamente 1 mês p/ acabar o ano, já estamos pensando em planos pro ano q vem, no balanço desse ano, pq não ser grata, né? (dp eu volto a reclamar da vida! hauehuahueha) E não pense q é medo do fim do mundo não... hehe é apenas uma coincidência e eu quero aproveitar a ocasião mesmo! Ter gratidão e expressar isso faz bem... Seja lá como o ano tenha sido até agora, ainda dá tempo de melhorar alguma coisa!

E como eu pretendo demonstrar q sou grata? Vou fazer uma lista nominal! Sim! Mas não vou avisar as pessoas citadas aqui, vou deixar na surpresa, só vou divulgar o post e esperar pela curiosidade das pessoas... hehe Quem gostar, deixe um comentário aqui no blog, please! Eu vou amar tb! =D (e quem quiser seguir a ideia, fica à vontade, viu!? ;D)

Vamos lá... p/ começar, poderia dizer q sou grata pela internet, né?! hehe Principalmente pelo Google, Wiki e Facebook, por me ajudarem a ter conhecimento sobre coisas úteis, inúteis e da vida dos outros a manter contato c/ as pessoas. hauehuahueha brincadeira.

Sou grata a Deus, por ser o criador da minha vida, e ao marido Lucas, por ser a melhor parte dela! <3 E pela Lilosa e pela Sugar, q são os melhores cachorros da minha vida tb...

Família:
Minha mãe
Meus irmãos todos!
Primas/os e tias/os do lado Coura
Primas/os e tias/os do lado Horita
Toda Turma da Peroba!
My American Family!

Amigos:
Monique e Fernando (por toda parceria e por ainda terem se tornado os melhores vizinhos!)
Pri e Ally (por compartilharem sonhos, frustrações e momentos bons!)
Patty Vaz (pelas ótimas conversas - só precisamos marcar mais cafés! hehe)
Paty Vasconcelos (além d td, pela melhor indicação que alguém já me deu na vida!)
Gaby Joly e minhas mais novas amigas Luluzinhas!
Anita e Felipe (pela confiança e tamanha simpatia!)
Barbara e Thomas (e as meninas mais fofas! mto feliz por vcs, viu?)
Rejane SanOlli (por sempe ser uma inspiração p/ mim!)
Dani e Marlon (pela nossa história! e td sua família tb...)
Pessoal da ET
Lela e família
Fe Montero e família
Laís Carol e família
Mariana Basoli
Renata Saad

Amigos com quem eu queria manter mais contato:
Simone Previdi
Drikinha!
Cynthia Gotz
Carol e Leo
Mariana Amschlinger
Cris Sofia
Angela Nesi
Lacey Jordan
Mark Litzinger

Last, but never least, a minha banda Almost Underground!

E a todos com quem eu já trabalhei por aí, ou já estudei, ou já fiz arte junto... ou quem já foi meu aluno, delegando, ou cliente de alguma forma... p/ mim é sempre uma honra aprender c/ quem passa pela minha vida e ter ensinado alguma coisa!
E quem já me apoiou e acreditou no meu trabalho de alguma forma, ou que já orou por mim, e pode ser q eu nem conheço!

Só quero ser grata pela vida de cada um, e desejar q esse ano ainda termine bem, mas que 2013 seja ainda melhor! E que Deus os abençoe a todos! ;)

HAPPY THANKSGIVING!


P.S.: hj, dia 22 d novembro, tb é conhecido como Dia do Músico! Então... PARABÉNS p/ nós!
Q dia especial, né?! =D (e não to sendo sarcástica, d maneira alguma! hehe) Sou grata pela Música tb!



Thanks and kisses...

10 comments:

  1. Aeww! ó o meu nome lá! haha

    Eu curto seus posts! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. 2 vezes ainda, né, pq tem o Almost! hehe
      Thanks a lot! I like yours too! =D

      Delete
  2. Ahhh...quase chorei então qdo vi meu nomezinho la!!! Vc é demais Ana..sou mto grata a Deus por ter te conhecido, afinal tinha q ter alguem nesse mundo que pensa como eu e quer ir embora logo daqui, não podia ser que só eu pensava assim e todos me criticavam qdo eu falava sobre ir embora de "Brazil" daí apareceu a Ana...uuhhuuuulll!!!! huahauahuaaa..bjos linda!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. mas é claro q vc estaria aqui, né?!
      sua amizade é mto importante p/ mim!
      é mto bom saber tb q não estou sozinha sendo louca... hauehuahueha
      é sempre mto bom conversar c/ vc!!!
      bjão!

      Delete
  3. Aaaaaaaa q lindo SÓDIS MINHA AMIG'S! Deixa eu aproveitar e agradecer tbm, vc eh parceira desde sempre e não teve distancia q diminuiu isso, é sempre bom falar com vc! Bjooooo mil! saudade!
    Lais Carol

    ReplyDelete
    Replies
    1. valeu Lais! vc tb, né?! não podia faltar aqui! hehe
      agora q tão na casa nova a gnt tem q marcar alguma coisa!
      bjão!!!

      Delete
  4. Oi Ana! eu gostei muitíssimo do seu post.

    eu vou te escrever umas coisas no facebook...

    um beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mari!
      Valeu pela confiança e pela amizade, viu?!
      e graças a Deus pelo facebook! hehehehe


      bjão

      Delete
  5. Eeeee, hoje consegui comentar :-)

    Muuito obrigada Ana pelo post!

    BJo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaaeee, funcionou! hehehe
      obrigada por comentar tb! ehehe
      bjs, mais novo casal! hehehehe

      Delete