Wednesday 25 July 2012

Wedding Anniversary

E hoje completamos 3 anos de casados!


Tudo começou há 12 anos, qdo eu vim "arrastada" pra Curitiba - e isso pode virar assunto p/ outro post.
Ele tinha 13, eu tinha 15. Eu, cheia de má vontade, ele já havia reparado em mim...
E eu fui morar 1 ano nos USA, e qdo voltei, namorando um americano... ele teve q se conformar q seríamos apenas amigos.
Mas não... mais um caso de namoro à distância q não durou, e nós 2, mais próximos do q nunca, não podíamos namorar... e se eu tentar explicar, mta gnt não vai entender - na real, nem eu entendo direito, pq... não faz msm mto sentido! Sei que deu tanto rolo, mas tanto, que olha... chegamos a pensar q não chegaria em lugar algum!
Por td isso, a gnt passou a brigar, brigar mto... E foi a vez dele d ir morar longe, em Porto Alegre. Passamos a nos falar pelo msn... ou melhor, a brigar, pelo msn.
Qdo finalmente ele pode voltar a morar aqui. Sozinho. E aí é q td deslanchou, nada mais nos impedia de ficar juntos. As mágoas, mentiras, preconceitos, excessos, exageros, td tinha ido embora.
Nosso maior medo era perder a amizade q tínhamos desde o início, que se não fosse por isso, jamais teríamos nos dado tão bem. E ela era td oq tinha sobrado! Melhor base não há!
Sei q, só de "rolo", foram 5 anos, até q em 2008 (!) eramos oficialmente namorados, e no final do ano, noivos, e em 2009, casamos! =P simples assim, só não foi tão rápido qto parece... hehe

Pra quem não sabia da nossa história, este é um brevíssimo resumo! hehe (se alguém se interessar em fazer um filme, só me contactar, terei o maior prazer em contar tds os detalhes, mas pode tirar um bom tempo na agenda, viu!? hehe)
Quem sabia, e os poucos q ainda nos acompanham, vão lembrar de momentos em q td parecia perfeito, e outros em q td parecia impossível... hehe


Sei que, Lucas... se não fosse pela sua amizade totalmente pura e sem interesses, eu jamais teria visto quem vc é por dentro. Isso foi o que nos uniu e nos reuniu! Nada do que aconteceu no meio do caminho foi o suficiente pra nos separar... como a gnt dizia: já esgotamos nossa cota de brigas pelo resto da vida! hehe
Aquela sintonia que sentíamos só tinha mesmo que significar alguma coisa... senão, não chegaríamos até aqui!
Lembra, q nossa história seria linda? Ou melhor ainda, nosso futuro!
E vc sabe q eu sempre serei aquela que te ama não só por quem vc era, mas principalmente por quem vc viria a ser... eu não estava errada!


Somos mesmo perfeitos um pro outro, muitos viram isso, e quem não via, na verdade, só não queria aceitar, pq se existia uma coisa óbvia nesse mundo, era isso! hehe
Hj temos nossas caninas, hehe, nossas coisas, nossa vida - no singular!... E não teria como não ser assim, nem consigo imaginar! Nossos sonhos em comum, e td mais... afinal, eu te faço sentir completo, né?! hehe

PARABÉNS PARA NÓS!
Q Deus continue abençoando nossa família, nosso amor... e tudo mais q estiver por vir! E serei pra sempre grata a Ele por vc, e por nossa vida agora. Cada minuto, seja ruim ou bom, tem valido a pena, pq pelo menos estamos juntos, e sozinhos, nunca mais!
3 anos é muito pouco, muitos irão dizer... então que venham muitos e muitos outros! =D
I LOVE YOU!

(dia especial merece post especial, né?! hehe)

2 comments:

  1. Lindo :-)

    Adoro posts de declaração de amor, rs! Parabéns atrasado aos dois!

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. eeeeeeeeeeeee heheheh obrigada!
      a ocasião pede coisas fofas, né!? hheheh

      bjões!

      Delete