Saturday 31 December 2011

Past - Present - Future

Tá bom, chega d enrolar, né?! Último dia do ano tá aí já... chega a doer relembrar esse ano, mas é importante p/ refletir sobre o ano q vem... Sei q nada muda se a gnt num muda, então dar essa parada p/ pensar ajuda a gnt a tomar uma atitude, né?! Lá vai...


2011 LO's:
 - Perdi mto + a paciência, me cansei mto +...
 - Percebi q minha saúde não é + a mesma...
 - Pela primeira vez eu não curti meu níver
 - Perdi mts amigos, q jamais imaginaria...
 - Descobri q por gostar dos filhos dos outros pq ainda não tenho os meus, sou psicótica... #sarcasm
 - Aprendi q amizades d verdade, p/ td a vida, é uma coisa meio utópica...
 - Constatei que as pessoas não querem gnt legal perto delas, só gnt ma$$a
 - Me conformei q no brasil cada vez + só td q é s/ conteúdo vai dar certo...
 - Aprendi q, por + importante e significativo q vc seja, um dia vão se cansar d vc e vc vai ser sim, substituível.
 - Valor mesmo, só o monetário...
 - Aqui no brasil quem tem grana, não tem talento, e quem tem talento, não tem grana
 - Vi q bajulação e manipulação são armas poderosíssimas!
 - Fazer aos outros oq vc ker q façam a vc é o seguinte: por + q vc não espere nada em troca - pq nunca vai ter msm - continue agindo assim, pq no dia q vc não fizer, vão jogar na sua cara e te cobrar.
 - Geralmente qdo + se precisa d ajuda, ela não vem, ou pior, vem + problema, e d kem vc esperava ajuda. E qdo vc não precisa, kem se acha no direito d ajudar, aparece. #fail
 - Ser consciente p/ q?! Vão t criticar d qqr jeito!
 - Nem vc querendo fazer parte da vida dos "seus amigos" qdo eles possam estar precisando, eles vão ter tempo p/ vc... e aí, vc não participa, não ajuda, e dp ainda eles reclamam disso! Parece q as pessoas querem q as amizades se esfriem, né?! Por + q vc tente evitar...
 - Não fiz + tattoos...

2011 NEUTRAL's:
 - As coisas mudam siiiim! O negócio é se adaptar e se aceitar, e quem não respeitar sua postura, sua opinião, se afasta, pq senão vão "sugar suas energias" e t desanimar! Não vale a pena brigar, nunca vão entender.
 - Sonhar é fácil, mas qd se quer realmente por em prática...
 - Em nome de boas intensões, títulos, posições, funções, relacionamentos, a gnt tem q relevar mta coisa e "deixar quieto" mtas vezes - e não espere q vão fazer o msm c/ vc.
 - Ficar na sua não é frescura, e um pouquinho d revolta às vezes é necessário. Ah, e nem sempre desistir faz d vc um fraco...
 - Senti mta falta da minha infância... e vi q definitivamente eu sou adulta (já q ngm avisa, né?!)
 - Comecei essa tralha d blog...
 - Briguei mto +, levei menos desaforos... Tô aprendendo a me impor.
 - Não engordei, não emagreci, não consegui ficar mto tempo na academia...

2011 HI's:
 - Começamos nossa banda pra valer mesmo, com site e td! E já lançamos 3 músicas nossas!
 - Consegui finalmente escrever letras das quais gostei... mais d 10 já!
 - Voltei a desenhar mais um pouco!
 - Ganhei novos amigos!
 - Tivemos uma das reviravoltas + oportunas q já vimos! hehe
 - Aprendi a reconhecer meus talentos e habilidades, msm q ngm + ainda tenha percebido
 - Melhorei em coisas q eu já fazia a mto tempo, tive mts insights...
 - To me saindo uma ótima dona d cachorro!
 - FUI NO SHOW DO U2!!!!!
 - Pegamos estrada só nós 2!
 - O marido tirou carteira
 - Cortei meu cabelo!!!
 - Conseguimos ficar 1 ano inteiro s/ nos mudar...
 - Fomos padrinhos d casamento...
 - Nos encontramos em nós mesmos, aprendemos a acreditar em nosso potencial e capacidade, q é mto + imaginávamos... e ngm vai  nos convencer do contrário, ou nos dizer oq fazer ou não!
 - Inventei receitas... e ONTEM fiz meu primeiro pudim, finalmente! hehe

Tá, e deve ter mto +... Saldo final de 2011: NEGATIVO.


2012 RESOLUTIONS:
 - Viajar, conhecer novos - e velhos! - lugares... Passear, tirar férias, descansar...
 - Dançar! P/ valer, no xbox, aprender +, praticar +, me alongar... eu to sentindo mta falta d dançar!
 - Me incomodar menos c/ coisas q não importam tanto assim...
 - Cuidar da minha saúde
 - Curtir nossoS cachorrinhos! (filhotinhos da Lilosa chegando aí!)
 - Curtir meus amigos, os q me deixarem me aproximar...
 - Fazer novos contatos, parcerias, ter mais idéias - e conseguir por em prática!
 - Completar a banda, fazer shows, lançar o EP, mais músicas, mais materiais, mais alcance! (aparecer na TV? hehe) Ah, vender bem, né! hehe
 - Ler pelo menos 1 livro inteiro! Sim, me desculpa... eu não consigo ler mais q 1 livro por ano e olha lá... (comecei A Cabana já, tá?! hehe)
 - Ver mts filmes!
 - Fazer aula d circo?! =P
 - FAZER MAIS TATUAGENS!!!!!
 - Ir em + shows!
 - Compartilhar bons e maus momentos c/ quem estiver precisando... Quero ajudar mais, ser + útil!
 - Ser melhor amiga, esposa, professora... mais paciente, disponível, disposta, presente... menos estressada, cansada, desanimada, irritada...
 - Estudar +, não deixar meu desempenho cair em nada q eu fizer. Ah, francês!!!
 - Continuar a me manter em pé e lutar pelos meus ideais. Me impor msm! Chega d ser rebaixada!
 - Conseguir fazer a diferença, mudar algo, chocar se for preciso
 - Comprar um carro, uma casa!
 - Ouvir mais a Deus, menos a pessoas...
 - Sentir menos saudades, viver mais, intensamente, s/ medo!
 - Costurar e customizar minhas roupas, hein!? ;D
 - Ter menos contas... Ter + $...
 - Ver o Estúdio e nossos negócios deslancharem!
 - Investir + em nós mesmos, nossos cachorros, amigos, parentes...
- Terminar 2012 fazendo um balanço positivo! =D

SUCESSO, SUCESSO, SUCESSOS!
É oq eu desejo d td meu coração, p/ nós aki e tds os q lerem esse post! Os q não lerem? Q se laskem! ahuehauhe #zuera...
Agora chega q temos q nos preparar p/ hj d noite, comer, celebrar, ver os fogos, bebemorar... hehe sei q vou passar a virada d preto, pq eu qro MTO ROCK E METAL NA MINHA VIDA d 2012 em diante! hehe

Saê... nos vemos ano q vem! Promise, huh?!


MAKE YOUR OWN HAPPINESS IN 2012!!!!!

2 comments:

  1. Bora começar o ano então né? :-)

    Ah, vão ficar com o filhotinhos então?

    Bjoo

    Anita

    ReplyDelete
  2. Olá!!! meu primeiro comentário d 2012! =P hehe
    vamo lá! p/ vcs esse ano vai ser + q especial, né? =D
    a gnt vai ficar c/ uma fêmea... 1 vai pros pais do dono e os demais... vamos ter q vender! =( por isso torcemos q não venham mts... vai ser difícil!
    valeu pela visita! bjões, feliz ano novo!!!

    ReplyDelete