Sunday 14 August 2011

Pet Parents Day

Bem... hj, a Lilosa acordou c/ um apego fora do normal pela roupinha dela... ela nunca deu mta bola p/ roupa, ainda + q andou fazendo calor, a roupa tava por aí...
ontem fomos dormir c/ calor, hj tava + freskinho... e ela ficou c/ a roupa p/ cima e p/ baixo... e parecia q tava tentando por... heheheh sério! não somos tão loucos assim, mas ela mordia, puxava, punha as patas dentro... ficamos 2 bobos olhando! hehehehe
ok, pus a roupa nela antes q ficasse td babada...... mas nem tava frio! fui tirar, mas ela não deixava! seríssimo! hehehehe uma figura... ficava fugindo...
sei q hj, tamo comemorando um "dia de pais de cachorro"... (pet parents! hehehehe) é o + próximo q conseguimos (já q passou o dia das mães e a gnt não fez nada assim... hehehehe), ouvindo The Strokes e U2, bem light, o Lucas mexendo num PC, eu pensando em fazer uma comidinha + decente (já q a semana td só comemos pão - é oq dá tempo!)... aí me deparo c/ essa cena:




dá p/ não babar? heheheheh ai, esse bicho...
bem, decidi q vou sim fazer um pavê (pelo jeito, tradição d dia dos pais, é oq eu + vi como indicação p/ hj! heheh) mas nenhuma das receitas q eu indiquei... vou fazer uma outra q eu sei q existe, mas do meu jeito, c/ oq eu sei q tenho em casa... hehehehe dp posto fotos e a receita certinho!

bom restinho d domingo... (e vamos TENTAR assistir "The Social Network" hj, chega d TV aos domingos, q decadência... hehehehehe)

3 comments:

  1. Concordo: não tem como não babar :-)

    Assistiram o filme? Gostaram? Eu ainda não criei coragem...

    Bj

    ReplyDelete
  2. essas nossas pets são umas coisas! hehe
    ah... o Lucas kis assistir Spider Man 3... hehe (é q eu nunca tinha visto tb, shame on me! hehe) - pelo menos não ficamos vendo tv, né?! hehe
    mas tamo c/ ele aki na lista d próximos filmes! hehe pq coragem? só ouvi falar bem dele... hehe

    ReplyDelete
  3. ah... preguiça d postar as fotos... não ficaram boas... dexa p/ lá! hehehehe

    ReplyDelete